Porque eu escolhi esperar em Deus?

20 07 2011

Porque Ele sabe melhor que eu o que preciso.

Porque Ele me abençoará com o melhor.

Porque nEle sei que posso confiar.

Porque não quero me desgastar com alguém que não foi escolhida por Ele.

Porque sei que com Ele no comando terei um relacionamento abençoado.

Porque o sacrifício que faço hoje se tornará grande bênção amanhã.

Porque confiando nEle meus sonhos serão realizados.

Porque seus planos são perfeitos.

eu escolhi esperar em Deus

Ações

Information

Deixe um comentário

