Feliz 2012 :)

29 12 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo… Assim vai se acabando mais um ano e 2012 bate à porta. Chegou a hora de fazermos uma reflexão do ano de 2011, de pensarmos no que aconteceu de bom e sermos gratos a Deus, de lembrarmos das dificuldades que passamos mas superamos e estamos mais fortes e maduros, chegou a hora de lembrarmos o que fizemos de bom, para quantas pessoas fizemos o bem, para quantas vidas conseguimos demonstrar o amor sincero e verdadeiro de Deus.

reveillon copacabana fogos artificio

Já faz uns anos que eu faço uma lista de desejos, sonhos, objetivos, metas, alvos para o ano seguinte, enfim, o nome não importa. Eu oro sobre essa lista para que o ano que está por vir seja abençoado, e que se for da vontade do Senhor ele realize o que está escrito naquelas linhas.

Lendo as minhas listas dos anos passados vejo que Deus SEMPRE esteve comigo, mesmo nos anos em que eu não dediquei nada da minha vida para Ele. É incrível ver como Deus tem o melhor para nossas vidas, e Ele como um bom pai nos abençoa, e nos corrige também.

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

Meu conselho é que se você não faz isso comece a fazer a partir de hoje, pois é muito importante buscar um direcionamento de Deus para sua vida, e você verá no final do ano quando pegar novamente a lista tudo o que Deus fez por você, e o que não aconteceu que estava na lista é porque não está no tempo certo, pois tudo tem seu tempo, ou simplesmente não era para acontecer mesmo.

Que nesse próximo ano possamos amar mais as pessoas, nos importando com as necessidades do próximo e estendendo nossas mãos, que sejamos mais justos, verdadeiros e sinceros, mais pacíficos e sábios. Que busquemos ser mais semelhantes ao nosso alvo: Jesus Cristo.

Desejo a todos um excelentíssimo 2012, cheio das bênçãos do Senhor: paz, amor, felicidade, prosperidade, saúde, ótimas amizades, famílias unidas, curas físicas, curas espirituais, liberação do perdão e o mais importante, que possamos sonhar os sonhos do Senhor e buscarmos fazer o que Ele tem de propósito para nossas vidas!

Ações

Information

Deixe um comentário

