Os jovens e seus prazeres

17 07 2012

   Vocês jovens (eu “meio” que me incluo nessa faixa etária rss) tem basicamente duas opções para escolherem de como irão direcionar suas vidas e de que forma buscarão de divertir: ou vocês escolhem o mundo ou a santidade. Vocês podem viver de acordo com o mundo, usando drogas, sexo à vontade (afinal muitos dizem que é bom praticar para se ter experiência né), enchendo a cara de álcool, fumando e aloprando tudo e todos. A outra forma de diversão é aquela que é saudável, contagia a todos ao redor, traz alegria, paz no espírito e principalmente não nos trará graves consequências no futuro.

   Agora nas férias de julho a Videira Guarulhos fez uma programação especial para os jovens, e teve o Show de Talentos, eu fui lá de enxerido e fiquei muito feliz com o que eu vi: muitos jovens se divertindo de uma maneira santa e competindo entre eles de uma maneira muito diferente do que vemos por aí. Fiquei muito feliz em saber que ainda hoje existem esses jovens dispostos a pagar o preço, a não se moldarem aos padrões desse mundo, a andar na contramão e serem felizes com Jesus 🙂

“Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.
Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo,
pois a juventude e o vigor são passageiros.”

Eclesiastes 11:9-10

   Esses dois clipes abaixo mostram um pouco dessas duas realidades, ou você se entrega aos prazeres da carne e busca uma diversão sem pensar nas consequências ou busca algo que no futuro te trará uma vida muito mais tranquila e prazerosa, sem deixar marcas em sua alma.

   Agora a escolha é sua, make your choice!

Anúncios

Ações

Information

2 responses

17 07 2012
Thaís Garcia

Olá Rafa. É lindo ver alguns jovens andarem na contra mão do mundo, pois isso nos fortalece como corpo e me anima ainda mais para procurar mais e mais desses jovens, pois existem muitos jovens intensos, infelizmente vários ainda no mundo, porém eles ainda não tiveram um encontro com o Senhor, mas creio que logo o terão! Por isso precisamos de jovens comprometidos para levarem àqueles que ainda não foram marcados! Abraços!

18 07 2012
Rafa

É isso mesmo Thaís, aqueles que ainda não sentiram o verdadeiro amor do Senhor buscam preencher o vazio de alguma outra forma.
Que o Senhor use as nossas vidas e que sejamos o exemplo para essa geração!
Abraços 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s